esqui e montanhas za grupo viagens eventos top page

A natureza das montanhas e do esqui

Quando pensamos nas montanhas, pensamos na natureza

Aquela natureza muitas vezes incontaminada que sobe para tocar o céu.
Você já esteve nas montanhas? Uma montanha alta como o cume do Monte Branco dividido entre a França e a Itália, ou como o cume do Marmolada nas Dolomitas na Itália.
Você sabia que existe uma famosa marca de chocolate suíço que tem o Matterhorn como seu símbolo, assim mesmo.
A Europa oferece destinos de montanha verdadeiramente para todas as estações, dos Alpes suíços aos austríacos, passando pelos italianos, cidades exclusivas, que sempre foram destino de gente famosa que prefere a montanha ao mar.
No inverno as principais atividades são os esportes de inverno como o esqui, mas nas estações quentes tudo muda, passamos para caminhadas, trekking, cavalgadas, mountain bike com percursos simples ou no meio do bosque, subidas e descidas por todos os meios possível, de preferência a pé.
Os elevadores principais estão sempre abertos para transportá-lo até o topo, lá em cima onde, levantando o braço e apontando o dedo, você vai sentir como se estivesse tocando o céu!
Você pode escolher um hotel em algum local de montanha, um chalé ou um refúgio / chalé no meio da natureza cercado apenas por árvores e riachos.
A montanha, no meio da sua natureza e do seu bosque, ajuda a relaxar e, sobretudo, muitas vezes falta o “sinal do celular” e por isso por alguns dias você estará em contato apenas consigo mesmo.
Faça as malas, não se esqueça de um suéter e um casaco pesado, pois na montanha durante o dia pode fazer calor, mas à tarde e à noite a temperatura cai, refrescando o ar, que satisfação dormir em uma cana bem confortável com cobertores quentes.

Você decide quando sair, nós o ajudaremos a decidir para onde ir respeitando suas expectativas e a temporada escolhida.

Esquiar, uma verdadeira alegria para a mente e o corpo!

Um dos esportes de inverno mais característicos é o esqui, que se distingue entre o “esqui alpino”, habitualmente praticado, e o “esqui de fundo”, nascido nos países do norte da Europa, hoje bastante difundido graças a novas pistas que permitem verdadeiras caminhadas em esquis.
O ar da montanha! Quem o experimentou dificilmente o esquecerá. Um ar seco, frio, ao mesmo tempo limpo, uma verdadeira festa para os nossos pulmões.
Um ar que dá fome, é difícil não sentir vontade de um abundante café da manhã, almoços leves nas pistas e depois um excelente jantar e quem sabe um bom drink para esquentar.
Nos balneários alpinos da Europa, especialmente na Itália, nunca falta um copo de grappa, na verdade o dia geralmente começa com um café com uma grappa adequada, uma delícia!
A ZAffiro Viagens seleccionou os locais mais exclusivos onde pode praticar esqui e ao mesmo tempo relaxar num spa fazendo sauna, massagens, um banho de hidromassagem, para os mais ousados ​​que se possa pensar numa sauna finlandesa ou sueca, na prática depois tanto calor um mergulho na neve gelada ou na água gelada de um lago de montanha!
Aprender a esquiar é fácil, você consegue em todas as idades e, seguindo os instrutores de esqui, não é nada perigoso, longe disso!

Do que está à espera para reservar a sua próxima semana de esqui?
Contacte-nos, estamos aqui para organizar a sua próxima viagem!