Extraordinárias paisagens dos Alpes Suíços

A Suíça é um dos países mais bonitos e charmosos do mundo, que conta com a vantagem de ter curtas distâncias entre as suas mais encantadoras cidades e excelente malha ferroviária.

Neste roteiro de 12 dias, o viajante percorre todos os cantões do país de trem, desfrutando das extraordinárias paisagens dos Alpes Suíços, além de fazer o trecho Zermatt/Saint Moritz pelo lendário Glacier Express.
Visitas às cidades de Zurique, Lausanne, Lucerna, Genebra, Zermatt  e Saint Moritz.

O pacote inclui:
– hospedagem em hotel de categoria premium ou luxo ( 4 estrelas ou luxo) nas cidades de Zurique, Lausanne*, Lucerna*, Genebra, Zermat e Saint Moritz
*hospedagem em castelo, sujeito a disponibilidade
– passagens de trem entre todos os trechos internos
– transfer aeroporto / hotel / aeroporto

Cidades

  • Zurique
    É a maior cidade da Suíça e seu centro financeiro. É conhecida como a cidade com a melhor qualidade de vida do mundo. É uma cidade verdadeiramente encantadora que se localiza perto dos Alpes.

    Lausanne
    Quarta maior cidade da Suíça, sedia o Comitê Olímpico Internacional. Lá também se encontra o Museu Olímpico. Além disso, a catedral de Lausanne é um dos mais belos monumentos góticos do país. Vale a pena o passeio!

    Genebra
    Como uma importante cidade global, Genebra é, ao lado de Nova York, o centro mais importante da diplomacia e da cooperação internacional em razão da presença de inúmeras organizações internacionais, fazendo de Genebra sede de diversos departamentos e filiais das Nações Unidas, da Cruz Vermelha e da UNESCO. É também considerada um dos mais importantes centros financeiros do mundo.

    Zermatt
    É conhecida como uma cidade que abriga um dos melhores ski resorts dos Alpes suíços. Encontra-se na parte alemã da Suíça. Tem seu pico de população durante o inverno europeu, mas devido a sua grande altitude, é possível esquiar ali também no verão.

    Saint Moritz
    St. Moritz, devido à sua localização favorável, possui mais de 300 dias de sol por ano. Todo inverno esta aldeia alpina hospeda o “White Turf” corrida de cavalos no lago congelado St. Moritz, que conta com a presença da classe alta internacional. Passatempos populares incluem ski, snowboard e caminhadas.

Mapa

Nossa Publicação Digital