imagem do logo Paul Gauguin

Paul Gauguin Cruises

Categoria Luxo

Criada em 2009 pela Pacific Beachcomber S.C., líder em resorts de luxo na Polinésia Francesa, a Paul Gauguin Cruises opera o premiado navio de cruzeiro de luxo MS Paul Gauguin, que oferece uma experiência excepcional de cruzeiro adaptada às maravilhas incomparáveis do Tahiti, Polinésia Francesa e Pacífico Sul.

Lançado em 1998, o Paul Gauguin foi construído especificamente para navegar nas águas do Pacífico Sul e é o único navio de luxo da história a oferecer um destino único com foco na exploração e descoberta, com alto nível de especialização da região que navega, durante todo o ano e por um período de tempo tão longo. Por essa razão, os membros da tripulação conhecem essas ilhas intimamente, e passarão essa experiência para você, junto com moradores, arqueólogos, biólogos marinhos e guias turísticos altamente qualificados.

A Paul Gauguin Cruises orgulha-se da nova parceria com a Wildlife Conservation Society (WCS) em apoio a um planeta saudável e sustentável. Através dela, os hóspedes terão a oportunidade de se envolver em dois programas a bordo: Wildlife Discovery Series –  descubra animais selvagens e habitats marinhos com alguns dos cientistas, oceanógrafos e conservacionistas mais interessantes do mundo; e Stewards of Nature – um programa educacional experiencial e prático inspira crianças e suas famílias a valorizar a natureza e explorar o meio ambiente local. Ambos os programas foram lançados em 2017.

Por sua dedicação às práticas eco-ambiental, social e economicamente sustentáveis, junto com os mais de 25 anos de experiência no mercado de turismo polinésio francês da Pacific Beachcomber S.C., a Paul Gauguin Cruises é considerada uma das melhores companhias de cruzeiro de luxo do mundo e recebeu vários prêmios e homenagens de publicações especializadas, incluindo a Travel + LeisureCondé Nast Travel e USA Today, entre outras.

Os cruzeiros da Paul Gauguin incluem:
• Refeições
• Bebidas alcoólicas e não alcoólicas
• Gorjetas
• Esportes aquáticos não motorizados

Seleção Cruzeiros

Paul Gauguin